">

O Amô

  É o que uni AgnesRasta com Artmanha - Criações em Reciclados, o amô. Era só um encontro de negócios, pequenas empreendedoras que poderiam ser concorrentes e viraram amigas, isso tudo deu início a uma parceria que dura mais de um ano e vocês podem conferir a todo o momento dentro do meu ateliê, do meu e-commerce, das minhas redes sociais e do meu coração s2.
  Hoje contamos com uma grande diversidade de produtos e clientes apaixonadas por essa parceria tanto quanto nós. Como isso funciona? os retalhos que sobram das minhas bolsas não são descartados no lixo, são separados cuidadosamente e enviado para o ateliê da Thairine que desenvolve e confecciona os produtos com muita técnica e carinho, a base dos produtos são de caixas tetra pak, as famosas caixinhas de leite e sucos industrializados, que por sua vez também não são descartados no meio ambiente, elas servem de matéria prima para essa excelente designer. Depois de tudo feito os produtos voltam para o meu ateliê, são etiquetados, fotografados e comercializado através da minha loja virtual, uma parceria sustentável, consciente e lucrativa s2
Conheça um pouco mais da www.artmanhareciclados.com

Confira as novidades que chegaram aqui no ateliê AgnesRasta e que você encontra disponível para compra na minha loja virtual www.agnesrasta.tanlup.com:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário