">

Empreender é dividir :)

Hoje tive um dia muito especial, fui convidada para contar a minha história como empreendedora para jovens de diversos lugares do país. Um dia importante para mensurar o crescimento de um sonho, dividir minha experiência para jovens que possuem vontade de crescer e mudar a sua história. Sai um pouco da rotina e da correria diária do meu ateliê para respirar ar puro e falar para outros jovens que o melhor investimento da vida é o amor, amor pelo seu trabalho e pelas suas escolhas, falar sobre a importância da capacitação profissional, estudos pesquisas e dedicação, tudo isso, toda essa oportunidade é graças a super equipe da Aliança Empreendedora que proporciona momentos especiais não só para mim, mas também para muitos empreendedores espalhados por todo o Brasil.
Em breve fotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário