">

Agnes e algumas paixões

 Alguns já sabem sobre minhas paixões, tem um pouco e leitura e muitas pesquisas, adoro a moda mesmo rejeitando alguns aspectos dela por acha-la meio escravocrata, mas sua essência muy bella. Adoro desenhar, me sinto tão solta e livre, por essas e por outras estudo bastante, não pra chegar a perfeição, mesmo porque tudo se torna perfeito quando acreditamos naquilo que fazemos e encontramos nossas próprias características, mas considero fundamental o ato de trocar experiência e complementar nossos conhecimentos e dons com que pratica aquilo que almejamos a muito tempo, professores, meus mestres. Amo também o a modelagem, pra mim a estruturação de um sonho, uma ideia, um pensamento, arquitetamos roupas, bolsas, sapatos e afins, eu não, me contento em arquitetar minhas bolsas, as modelo em uma folha simples, mas as faço bem e com prazer.
Minhas costuras, paixão incondicional a realização de um sonho quando aquele simples desenho se torna real. Um dia desses conversando com um velho amigo ele me interrogou dizendo que um dia eu teria que deixar isso de lado e apenas coordenar meus projetos, sorri, isso faz todo o sentido e faz parte do crescimento do meu negócio, me questionei e sorri mais uma vez, não quero pensar nisso. A costura faz parte de uma das maiores paixões que tenho na vida, é nela que me encontro e me reconheço, eu amo costurar, fazer coisas fofas, errar, consertar, fazer novamente até que tudo fique belo. Eu ensino o ofício com prazer e quando me perguntam o que eu sou, digo costureira, mesmo que eu tenha outras inúmeras atividades que fazem com que as minhas costuras rendam frutos maiores, posso ser uma estilista, uma designer de bolsas, uma empreendedora e até mesmo uma modelista, mas minha alma é costureira. Eu costuro tecidos de diversos materiais, costuro amigos, pessoas, amores e energias positivas.
Esse texto eu fiz agora, pra falar de amor, paixão e nas formas que acredito, eu escrevi pra que outras pessoas possam saber que quando se investe em amor a probabilidade de que algo não de certo é pequena, ame, mas ame com verdade e sem ganancia, apenas ame ou costure.


Nenhum comentário:

Postar um comentário