">

Aulas AgnesRasta

  Olá, meu nome é Agnes, tenho 32 anos e dou aulas livres de costura de bolsas e acabamentos. Depois de uma certa experiência dando aula no Senac Lapa Faustolo, no Rio de Janeiro e até mesmo aqui no meu ateliê, resolvi fazer alguns testes, observei algumas alunas montando seu próprio negócio, percebi que havia bem mais que uma necessidade de aprender a costurar mas também de gerar renda, mudar o rumo das coisas. Depois dessa observação decidi colocar na ponta do lápis e ver quais são as maiores necessidades para desenvolver uma aula prática e dinâmica com maior aproveitamento de tempo e informações, cheguei a uma conclusão, precisava otimizar minhas aulas e a vida de meus alunos e assim cheguei ao modelo final do meu projeto "Aulas AgnesRasta" :)
  Moro na cidade de São Paulo, cidade bem conhecida pela correria e falta de tempo, pensando nisso o curso oferecerá, dentro de cada módulo todos os aviamentos necessários para a produção da peça escolhida pelo aluno, assim não haverá necessidade do aluno se locomover até o centro pra a compra desses tais aviamentos, no entanto ofereceremos uma lista de sugestões de fornecedores para compras futuras. Disponibilizarei tecidos para compra, caso alguém não consiga ir comprar, porém não incluiremos no pacote por considerar algo muito particular, cada pessoa tem uma personalidade e estilo próprio, não cabe a mim decidir o que o aluno deve usar para fazer as suas peças. Dentre os benefícios do curso os interessados poderão contar com a modelagem da bolsa escolhida e também com aulas teóricas de consumo de materiais e precificação de produto.

Conheça mais e saiba como adquirir aqui Aulas AgnesRasta



Nenhum comentário:

Postar um comentário