Virou modinha se proclamar cool, numa
tentativa de querer provar para o mundo que não fazemos nada para sermos nós
mesmos – ainda que o nós mesmo inclua horas de make, cabeleireiro, acessórios
mil e até uma conta bancária exorbitante (já reparou como as celebs mais ricas
adoram dizer que não ligam para dinheiro?). Mas para mim não tem nada mais
anticool do que dizer que é cool. Quem é cool fica na sua, simples assim. E não
gasta horas diante do espelho para se produzir só para bonito na foto. Basta
dar uma olhada nos blogs e streetstyle, porém, para constatar que dez entre dez
garotas que estão frequentando os desfiles passaram um bom tempo pensando no
próprio look. Melhor fazer a Anna dello Russo e assumir de vez que quer ser
fashion, já que isso, a princípio não faz mal a ninguém. Ok, não precisa andar
com uma melancia na cabeça, como ela literalmente fez. Mas dizer a verdade é
sempre melhor, honesto. E bem mais cool.
Texto:
Renata Piza – redatora-chefe de ELLE
Fonte:
Revista ELLE Março 2013
*Cool: legal, descolado, divertido
*
streetstyle: estilo de rua
* celebs:
celebridade


Nenhum comentário:
Postar um comentário