">

Mega Artesanal 2016


Meu primeiro ano na Mega Artesanal e depois de uma hora e meia de fila pra entrar no evento senti o quando perdi por não ter ido antes :( Tudo bem, todo ano graças a Deus eu estava atolada de trabalho que me impossibilitava sair, mas esse ano com uma boa programação lá estava eu :)

Vi muitas coisas legais, artesanatos genuinamente megas, mas super me encantei com os tecidos e maquinários, tive que colocar mais uma meta na minha vida e comprar uma super máquina de bordado da Singer, gentemmm a máquina borda letrinhas e tudo, super morri.


Rolou também uma visitinha pra minha amiga e parceira Thairine, da marca Artmanha Reciclados. Somos parceira a dois anos, coisa linda que o empreendedorismo me trouxe.




Mais o mais bafonico de tudo foi encontrar as minhas bolsas lindas no stand da Eduk, isso mesmo que você acabou de ler, além de agora fazer parte da turma de atores expert da Eduk eu tive a honra de ter a minha bolsa exposta no stand deles (in love). Super tietei minhas criações né?






Estar em um lugar tão especial, junto a tantas pessoas com a mesma paixão que eu foi sensacional, estar entre amigos cor e tecidos é muita inspiração e alegria!



Confira mais fotos do que fizeram meus olhinhos brilhares na Mega.










  


Nenhum comentário:

Postar um comentário